ESA/OAB-ES promovem curso sobre reforma da previdência
No dia 22 de março, a Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES) irá receber um curso sobre a reforma da Previdência Social.
A atividade, que não tem custo para participação da advocacia credenciada, trabalhará os aspectos controversos da reforma, além de apresentar uma análise sobre as “Perspectivas para o futuro da previdência social“.
O curso é promovido pelo Instituto Imadec - Ensino Jurídico, Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB- ES, e será ministrado pelo professor de Direito Previdenciário, Ivan Kertzman, no Auditório da ESA/OAB-ES, a partir das 19h.
Para se inscrever, os interessados devem enviar seu nome e o número da carteira da OAB pelo Whats App (98) 98163.7299

