ESA-ES

ESA-ES oferece curso PJE – Juizados Especiais: Noções Básicas de Peticionamento




A ESA-ES vai oferecer à advocacia o curso completo de PJE - Juizados Especiais: Noções Básicas de Peticionamento na próxima quinta-feira (8/10).

O curso será ministrado pelo especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Unesc e professor de Direito do Consumidor, Teoria Geral do Processo e Legislação Empresarial da Faculdade Castelo Branco, Gilberto Bergamini Vieira. Com uma vasta experiência, ele também é presidente da Comissão de Juizados Especiais da Subseção de Colatina, vice-Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da Subseção e membro da Comissão de Juizados Especiais da Seccional.

O curso acontece de 17h às 18h. As inscrições são gratuitas pelo link: https://zoom.us/webinar/register/WN_w8RDYFcLS06aF6kjn5D72A

keyboard_arrow_up