Oportunidade

ESA-ES oferece a partir de maio a pós-graduação “Direito do Trabalho”. As inscrições estão abertas 



A Escola Superior de Advocacia (ESA-ES), da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação  “Direito do Trabalho”, que terá início a partir de maio. Serão 18 meses de aulas presenciais e on-line, sempre às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e sábados, das 08h30 às 12h30, com carga horária de 360 horas/aula.

Clique aqui para fazer sua inscrição

O curso será ministrado pelos professores Carlos Henrique Bezerra Leite (Direito Coletivo do Trabalho e Processo Coletivo do Trabalho); Celso Ricardo Peel (Direito Internacional do Trabalho); Felipe Bernardes (Direito Constitucional do Trabalho e Processo do Trabalho); Noa Piatã Bassfeld Gnata (Direito Previdenciário Aplicado às Relações de Trabalho); Rafael Miziara (LGPD e Contrato de Trabalho); Raimundo Simão de Melo (Direito Ambiental do Trabalho);  Rodrigo de Farias Julião (Processo do Trabalho) e Xerxes Gusmão (Direito Individual do Trabalho e Processo do Trabalho).     

O objetivo é analisar os dispositivos do Direito Material e Processual do Trabalho, à luz das várias modificações recentes, oferecendo aos alunos uma visão crítica, aliando teoria e prática, capaz de assegurar uma atuação eficaz e propositiva no mercado de trabalho. Um dos principais diferenciais da especialização é o método participativo do corpo discente e multidisciplinar entre os módulos desenvolvidos, priorizando a autonomia intelectual dos alunos para resolução de problemas concretos, do quotidiano laboral do profissional da área trabalhista.

O presidente da ESA-ES, Alexandre Zamprogno, explica que os cursos de pós-graduação da Escola são uma oportunidade única de fazer uma especialização com um excelente custo-benefício e com direito a certificação de instituições parceiras renomadas. "É muito importante, principalmente para a jovem advocacia, ter no curriculo uma especialização na área do Direito pretendida. Faz muito diferença na hora da inserção no mercado de trabalho", garante. 

keyboard_arrow_up