Capacitação

ESA e OAB firmam convênio com Faculdade Pio XII

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES), por meio de sua Escola Superior de Advocacia (ESA), fechou um convênio com a Faculdade Pio XII que oferece a advogados devidamente inscritos na Ordem e seus dependentes descontos exclusivos nos cursos de graduação, pós-graduação e MBA da instituição.

O diretor presidente da ESA, Alexandre Zamprogno, explica que esse convênio mostra mais uma vez a preocupação da Faculdade Pio XII em cumprir o seu papel trazendo para a advocacia capixaba benefícios para o seu aperfeiçoamento profissional. “A gente confia na credibilidade da instituição de ensino e essa parceria firmada entre nós é muito importante para advogados e advogadas que pretendem fazer um curso de especialização”, ressalta Zamprogno.

A Coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Pio XII, Ludmila Montbeller Pereira Nogueira, também ressaltou a importância de a OAB-ES e a ESA firmarem parcerias com instituições de ensino sérias, oferecendo, assim, cursos de qualificação de excelência para advogados e advogadas da Ordem.

“A novidade, agora, é que além dos advogados e advogadas poderem cursar uma especialização em Direito na faculdade, com 35% de desconto, seus dependentes também poderão usufruir do mesmo benefício. Já para cursos de graduação, não só em Direito, mas em todas as áreas disponíveis, o desconto é de 50% durante todo o curso. Já para os tecnológicos, e os demais, chega a 40%”, ressalta Ludmila.

Ela explica que no caso da especialização, o desconto é exclusivo para a OAB-ES, não sendo praticado em nenhuma outra parceria. “Penso que esse convênio vem para fortalecer, ainda mais, o relacionamento da faculdade com a OAB-ES e também o contato com a nossa entidade de classe, além de poder entregar um ensino reconhecido de excelência, a um ótimo custo-benefício. E isso é algo que nos agrada muito”, completa Ludmila.

As inscrições para os cursos de especialização em Direito estão abertas. As aulas começam dia 25 de fevereiro, com aulas a cada quinze dias, na sexta-feira e sábado, e são presenciais. Mas quem preferir pode escolher a forma híbrida. Já os cursos de graduação, as inscrições para o vestibular estão abertas. As aulas começam dia 8 de março.

Maiores informações: (27) 3421-2563