Descontração e reflexão em evento da mulher advogada na OAB-ES



Uma grande confraternização, com muitas rizadas e momentos de reflexão. Assim foi o evento da Mulher Advogada em Foco, na noite dessa quinta (10), realizado pela OAB-ES, por meio da Comissão da Mulher Advogada, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados.

As mulheres lotaram o auditório e se divertiram durante a palestra lúdica e animada da consultora em comportamento humano Fabíola Saquetto com o tema as Deusas do Poder, enfatizando o empoderamento feminino, que arrancou gargalhadas das participantes.

No segundo momento o especialista em comunicação e desenvolvimento de pessoas José Luiz Gobbi fez uma palestra irreverente, envolvendo toda a plateia.

Esse mês a Comissão da Mulher Advogada vai realizar alguns eventos para marcar a valorização das profissionais. No dia 22 de março será feito um bate papo com a advogada Carmem Hein, no auditório da OAB-ES, às 19h e no dia 29, será realizada a posse da Comissão e a entrega da Comenda Rafaela Damázio, às 19 horas.

Estão todos convidados.

Galeria de Fotos

keyboard_arrow_up