Nacional

Conselheiro da OAB-ES é nomeado para Comissão Nacional de Direito Imobiliário



O conselheiro da OAB-ES e presidente da Comissão de Direito Imobiliário, Urbanístico, Notarial e Registral, Alencar Ferrugini Macedo, passa a ser membro consultor da Comissão Nacional de Direito Mobiliário da OAB Nacional.

Ferrugini, que é presidente da Comissão de Direito Imobiliário, Urbanístico, Notarial e Registral da OAB-ES, passa a ser representante do Estado no renomado órgão.

“O Setor Imobiliário compõe uma das linhas primordiais da infraestrutura de nosso país. Nos últimos dois anos, temos trabalhado a Comissão de Direito Imobiliário, Urbanístico, Notarial e Registral, no sentido de aproximar a OAB às demais instituições do Setor, firmando presença em suas áreas de atuação. Foram desenvolvidos diversos trabalhos pela Comissão e a aproximação junto a outras instituições tem logrado bons frutos. Trouxemos a advocacia imobiliária capixaba uma posição de destaque dentro deste cenário e, além disso, temos nos preocupado com o crescimento dos profissionais da advocacia sob o panorama técnico, fomentando eventos, reuniões e cursos. Agora uma nova porta se abre, e com ela a esperança de que podemos trabalhar com afinco dentro de novos horizontes, trazendo para nosso Estado novidades e levando questões que merecem a devida atenção e trabalho”, afirmou o conselheiro.
keyboard_arrow_up