Direito Tributário

Comissão quer ampliar diálogo com a sociedade

A Comissão de Direito Tributário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) realizou sua primeira reunião ordinária nesta quinta-feira (21), no auditório da Ordem.

Dentre os assuntos que foram tratados, a Comissão debateu projetos para ampliar o diálogo com a sociedade sobre o Direito Tributário.

“Temos como projeto interiorizar o assunto, permitindo que os órgãos fazendários possam ter profissionais para tirar as dúvidas e defender o contribuinte. Além disso, buscamos auxiliar também o jovem advogado nesse diálogo com o tema”, afirmou o presidente da Comissão, Gustavo Sipolatti.

Para o conselheiro e membro da Comissão, Alessandro Rostagno, “é importante ressaltar o debate e assim difundir as informações na sociedade civil”.