Brasília

Comissão Especial de Defesa da Vida participa de agenda com Governo Federal

O presidente da Comissão de Defesa da Vida, Romerito Oliveira da Encarnação, se reuniu, nessa quarta-feira (27), com representantes do Governo Federal para debater temas relacionados à família, ações e políticas públicas com foco na dependência química, combate às drogas e readaptação de interno no atual sistema carcerário, entre outros temas relacionados à vida.

A agenda contou com a presença dos ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Damares Alves (Direitos Humanos) e Osmar Terra (Cidadania). “Tivemos uma agenda diversificada, com bastante conteúdo. Foram realizados vários painéis de debates e proposições. O debate foi muito produtivo e os ministros afirmaram, em nome do Presidente, que o Governo está comprometido com as pautas aqui discutidas”, reforçou Romerito Oliveira, presidente da Comissão.