Universidade

Comissão busca desmistificar Exame de Ordem para estudantes

Imagens: EB Rodrigues Fotografia

A Comissão de Exame de Ordem e Estágio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) participou, nesta terça-feira (19), do projeto OAB no Centro Universitário Católica de Vitória, com uma palestra ministrada pela advogada Luezes Izoton, membro da comissão. O objetivo era desmistificar o Exame de Ordem.

Para a palestrante, é importante ajudar os alunos com ferramentas para seguirem uma vida sistêmica, além de serem aprovados no Exame e conseguirem realizar suas metas e objetivos. “Tivemos a intenção de mostrar que, após o exame da Ordem, a vida continua e os desafios da advocacia são bem maiores do que aquele degrau da aprovação. E abrimos as portas da Comissão de Exame de Ordem e Estágio para os alunos trazerem as suas demandas para serem analisadas por nós”.

As instituições de ensino superior que quiserem levar o projeto para a sala de aula podem entrar em contato com a Comissão de Exame de Ordem e Estágio da OAB-ES.