Apenas seis ausentes na prova prático-profissional do Exame Unificado 2010.1



Dos 560 candidatos convocados, apenas seis faltaram à prova prático-profissional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizada neste domingo (25). De acordo com a organização, a avaliação que foi aplicada na Faculdade Salesiana de Vitória e Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória transcorreu dentro da normalidade.

De acordo com o conselheiro e presidente interino da Comissão de Exame da Ordem, Aloisio Lira, a prova, além de avaliar o profissional, também é uma ferramenta importante na análise dos cursos de direito. "A prova serve como um indicador. É a forma de saber como anda a qualidade do ensino no curso de direito, até mesmo para que as instituições possam se reestruturar. É o modo de cobrar melhorias no ensino', afirma.

Agora os candidatos devem esperar a divulgação dos resultados. A lista com os candidatos aprovados na prova prático-profissional e suas respectivas notas será divulgada via internet nos seguintes endereços eletrônicos: www.oab.org.br e www.oabes.org.br. A expectativa é que os dados já estejam disponíveis para consulta a partir de 13 de agosto.

 

26/07/2010

keyboard_arrow_up