16ª Subseção será instalada em Iúna nesta sexta-feira
A cerimônia de instalação da 16ª Subseção da 0AB-ES, em Iúna, será nesta sexta-feira (09), às 10 horas. Na ocasião, a diretoria eleita para o triênio 2010/2012 tomará posse. O presidente da Ordem, Homero Junger Mafra, presidirá a sessão solene. Também participa da solenidade o presidente da 7ª Subseção, Celso Piantavinha Barreto, e membros da Diretoria da OAB-ES. A cerimônia será realizada na sede da nova subseção, localizada na Rua Galaor Rios, 260, em frente ao Fórum.
A diretoria da Subseção de Iúna será constituída pelo presidente, Nilton Martins Figueiredo, pelo vice-presidente, Adenir Gomes de Oliveira, pela secretária geral, Elisângela Gomes de Oliveira, pelo secretário geral adjunto, Sílvio César Alcure, e pelo tesoureiro, Christian Henrique Neves.
Além de Iúna, os municípios de Ibatiba e Irupi, antes pertencentes à 7ª Subseção, com sede em Alegre, passam a fazer parte da nova Subseção.
