Verônica Bezerra assume Diretoria de Direitos Humanos da OAB-ES

Verônica Bezerra é a nova diretora de Direitos Humanos da OAB-ES
A presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-ES, Verônica Bezerra, assumiu a recém-criada Diretoria de Direitos Humanos da Ordem. A aprovação do nome da advogada para o cargo aconteceu durante a Reunião do Conselho da OAB-ES, na tarde desta segunda-feira (26).

"Verônica é, de longe, o maior nome que temos no Estado quando se trata de Direitos Humanos. À frente desta Comissão tão sensível, ela tem trabalhado sem se furtar a debater questões de profundo interesse da sociedade", disse o presidente da OAB-ES, Homero Mafra.  Verônica Bezerra agradeceu a confiança recebida dos membros do Conselho. "E vamos seguir trabalhando", disse.

Estiveram presentes na reunião, além dos conselheiros, o presidente da OAB-ES, Homero Mafra; a vice-presidente, Simone Silveira; o secretário geral, Ricardo Barros Brum; e a secretária geral adjunta, Érica Ferreira Neves.

Pauta

Durante a reunião do Conselho da Ordem também foi avaliado o descumprimento, por parte de alguns municípios do Estado, do pagamento de honorários a Procuradores, além da deliberação sobre alguns pedidos de inscrição na Ordem.

Conselho da OAB-ES se reuniu na tarde desta segunda-feira (26)