Vem ai o II Encontro Nacional da Advocacia Jovem. Participe

Presidente da CEAIC, Natálya Assunção, aproveitou a primeira reunião da Comissão, realizada nesta quinta-feira (01), para convidar a advocacia para a 2ª Conferência Nacional da Advocacia Jovem, que acontece entre os dias 21 e 23 de março em Natal-RN.

“Vamos levar uma caravana. Acontece de 03 em 03 anos. Serão realizadas mesas redondas e palestras. É uma boa oportunidade de trocar experiências com advogados de todo o país”, explicou.

Natálya Assunção explicou que a CEAIC conseguiu pacotes de terça a segunda no hotel do evento com descolamentos.

Homero Mafra, presidente da Ordem, participou da primeira reunião da CEAIC. Foto: Divulgação.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), Homero Mafra, também participou do encontro. Em seu discurso, reforçou que a Ordem existe para servir aos advogados e advogadas e cada vez mais prestar serviço para a categoria.

“Estou feliz de ver a Comissão cheia e aproveito para falar sobre os escritórios coletivos, que inicialmente foram pensados para os advogados mais antigos, mas que servem principalmente à jovem advocacia. Fazemos eles para vocês”, declarou.

Na ocasião, o presidente Homero Mafra aproveitou para levar boas novidades à advocacia presente. “Vamos lançar na segunda-feira (05) o Vade Mecum Online. Será gratuito para todos. Assim como também na segunda o Push do Iturn estará disponível. Vamos lançar ainda em 15 dias o aplicativo da OAB-ES. Vocês terão na mão a OAB-ES”, disse.

A reunião contou ainda com a presença da secretária-geral adjunta da OAB-ES, Erica Neves, além do vice-presidente da CEIAC, Elcio Cardozo Miguel, do secretário-geral, Cassius Alexandre Cipriano e do presidente da CAIC Serra, Luan Olmo.

Mais informações: https://chat.whatsapp.com/BkfAfKAfR1ZHfN5cDtQC0Y

Participe da Caravana da CEAIC. Foto: Divulgação.