Treinamento de advogados para operar processo judicial eletrônico na Justiça do Trabalho será de segunda (24) a quarta (26) no Vitória Park

Os advogados que atuam na Justiça do Trabalho terão a oportunidade de receber treinamento sobre como operar o sistema de Projeto Judicial Eletrônico (PJe-JT) a ser implantado a partir do dia 3 no Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT-ES).

Na segunda-feira (24), haverá uma Palestra de Sensibilização, com o diretor da Vara do Trabalho de Navegantes (SC), Luiz Carlos Roveda. A palestra vai das 10h às 11h30, na sede da Escola Judicial (Ejud), no 12º andar do edifício Vitória Park, localizado na avenida Cleto Nunes, 85, no Centro de Vitória.

Na terça (25) e quarta (26), das 8 às 11h30, o treinamento será direcionado aos advogados – não será permitida participação de estagiários. O diretor da Vara do Trabalho de Navegantes também será o instrutor desta capacitação.

Para participar tanto da palestra quanto do treinamento não é necessário fazer inscrição prévia, basta ir ao local nos dias e horários divulgados. O espaço tem capacidade para 108 pessoas.

Para que os advogados que porventura não tenham como participar da capacitação também possam ter acesso às informações e orientações que serão dadas a OAB-ES fará a filmagem integral da palestra e do treinamento e disponibilizará no TV OAB, no site da Secional (www.oabes.org.br).

 

 

keyboard_arrow_up