TJES divulga alterações nos horários durante a Copa do Mundo

Os advogados capixabas devem estar atentos às alterações nos horários, divulgadas pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJES), nas sessões de julgamento nas Câmaras Cíveis durante o calendário de jogos da Copa do Mundo.

O expediente forense será das 8h às 12h30, nesta quinta-feira (12), na próxima terça-feira (17) e no dia 23 de junho, respectivamente, dias de jogos da Seleção Brasileira, conforme tabela oficial. Anteriormente, o expediente seria das 8h às 14h, mas atendendo a um pedido do Sindijudiciários, a presidência do TJES alterou o horário, publicado por meio de ato normativo.

A sessão no Tribunal Pleno, que seria realizada nesta quinta-feira (12) a partir das 14h, foi transferida, como sessão extraordinária, para a próxima segunda-feira (16), às 9 horas.

As sessões da 1ª e 2ª Câmaras Cíveis, que ocorreriam a partir das 14 horas na terça (17), terão início às 9 horas do mesmo dia.

A sessão na 3ª Câmara Cível na terça (17) foi cancelada, em virtude da suspensão dos prazos processuais dos dias 12, 17 e 23 de junho, em razão da diminuição do horário do expediente forense, conforme publicado no Ato Normativo 107/2014. Os processos que estavam incluídos na pauta do dia 17 serão julgados em sessão do dia 24.

E a sessão da 4ª Câmara Cível, que aconteceria no dia 23, às 14h, será realizada no mesmo dia, às 9 horas.

keyboard_arrow_up