Direitos Marítimo, Portuário e Aduaneiro

Seccional realiza Congresso Nacional de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro



Em uma parceria inédita, a OAB-ES, junto com a ESA Nacional, OAB-Pernambuco e a Maritime Law Academy (MLAW), realiza o Congresso Nacional de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro entre os dias 23 e 25 de setembro. Com programação das 14 às 18 horas, o evento contará com a presença de diversas autoridades do país.

O objetivo deste congresso é, sobretudo, fomentar entre os debatedores e demais participantes, tanto da área jurídica, quanto dos setores de comércio e indústria, a discussão sobre os principais temas afetos aos Direitos Marítimo, Portuário e Aduaneiro na atualidade, na busca de soluções para a otimização, logística, economia e, claro, as perspectivas de futuro diante das últimas crises, econômicas e institucionais, que assolaram o país.

De acordo com a presidente da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro da OAB/ES, Luciana Mattar V. Nemer, "É uma honra para a Seccional do Espírito Santo sediar um evento desta magnitude, que contará com uma pluralidade de renomados palestrantes, e que trará uma abordagem atual sobre temas relevantes aos setores relacionados ao comércio internacional, que estão em constante evolução. A ideia é abordar temas específicos para que se consiga dar profundidade aos assuntos ao mesmo tempo em que se permita a exposição didática”.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/cmpa2020

O evento é gratuito e será transmitido pela plataforma digital zoom.
keyboard_arrow_up