Promoção especial para o mês da advocacia no Enseada Restaurante Mediterrâneo

Os advogados capixabas poderão aproveitar uma promoção especial para o mês de agosto com o parceiro da OAB-ES e CAAES “Enseada Restaurante Mediterrâneo”. Em comemoração ao mês da advocacia, o advogado que for ao estabelecimento para o almoço com três ou mais convidados terá a sua parte da conta paga.

O valor total da conta será dividido entre o número de pessoas da mesa e a parte do advogado será paga pelo estabelecimento.

Lembrando que essa promoção não é cumulativa com o desconto já existente garantido pela parceria com a OAB-ES e CAAES de 10% sobre o valor total da conta de consumo da mesa, exceto em promoções e bebidas alcóolicas.

Acesse a página de convênios no site da OAB-ES e da CAAES e veja todas as parcerias que garantem descontos aos advogados e advogadas.

Convênios

Empresas e instituições que queiram ser parceiras da Ordem já podem entrar em contato direto com a Seccional em um novo espaço disponibilizado no site da Seccional.