Professor Phd em Business vai ministrar workshop "Planejamento estratégico para advogados"

A Comissão Especial de Estudos Tributários da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES) promove o workshop presencial "Planejamento Estratégico para Advogados", com o professor Claudio Alexandre Tosta. O palestrante é Phd em Business nos Estados Unidos, consultor e professor da FCU (EUA) e da FGV (BR), e tem 35 anos de experiência no mercado.

Nesta quarta-feira (7) e na quinta (8), o workshop acontece noa auditório da Seccional, em Vitória, de 18h30 às 22h30. Já nos dias 23 e 24 de março será a vez de Cachoeiro receber o evento; e nos dias 26 e 27 de março, o workshop será em LInhares. Para encerrar, em 28 e 29 de março, será a vez de  Colatina, sempre das 18h30 às 22h30.

O professor vai apresentar métodos e ferramentas de planejamento estratégico já validados há mais de 20 anos no Direito, visando gerar vantagem competitiva e diferenciação no mercado, agregar valor à marca da empresa/escritório e dos seus gestores e colaboradores, melhorar as relações interpessoais, estimular desempenho e lucro e melhorar a atração e a retenção de talentos nas equipes.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Mais informações pelo telefone (27) 99799-9001 ou pelo e-mail [email protected]