Primeiro Cine OAB-ES acontece nesta quarta (31)

Filme foi lançado em 2015. Foto: Reprodução.

O primeiro Cine OAB-ES será realizado nesta quarta (31/08). O evento é gratuito e realizado pela Comissão de Ensino Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES). Participarão acadêmicos, advogados e jovens profissionais para a exibição do filme Que Horas Ela Volta?, de Anna Muylaert. A sessão será às 19h15 na sede da Ordem.

Após a exibição do filme, serão empreendidos debates com os acadêmicos mediados pelo Profº Aloísio Frietzen. Para se inscrever basta clicar neste link.

Que Horas Ela Volta?, dirigido por Anna Muylaert, movimentou o cenário cinematográfico brasileiro. Lançado em 2015, o longa mostra a relação de Val (Regina Casé) – uma empregada doméstica pernambucana radicada em São Paulo, com sua filha Jéssica (Camila Márdila), recém-chegada à capital paulista.

A chegada da moça à casa dos patrões expõe, entre outros fatores, as diferenças de classe entre as duas famílias. Pela atuação no filme, Regina Casé e Camila Márdila ganharam o prêmio especial do júri do Festival de Sundence, nos Estados Unidos. O longa também foi selecionado para o Festival de Berlim, Alemanha.

• Data: 31/08/2016;
  • Horário: 19h15min;
  • Local: Auditório da OAB (Seccional Vitória);
  • Filme: Que Horas Ela Volta? (direção: Anna Muylaert / Elenco: Regina Casé, Camila Márdila, Michel Joelsas, Karine Teles, Lourenço Mutarelli, Helena Albergaria, Luís Miranda e Theo Werneck).