Presidentes de Subseções do Caparaó consideram encontro histórico

Encontro do Caparaó movimentou a região. Foto: Divulgação.
Encontro do Caparaó movimentou a região. Foto: Divulgação.

Os presidentes das Subseções da OAB-ES e OAB-MG que compõe a região do Caparaó consideraram a realização do primeiro Encontro da Advocacia do Caparaó, que aconteceu em Alegre nessa quinta e sexta-feira, como um marco para a região. Na oportunidade, dirigentes nacionais da OAB, entre eles o presidente Claudio Lamachia, e o vice-presidente Luís Cláudio da Silva, estiveram presentes.

Para o presidente da Subseção de Guaçuí da OAB-ES, Luiz Sardenberg Moulin, a história foi construída nesses últimos dois dias. “Jamais recebemos um evento deste porte com tantos representantes nacionais. Acho que ele vem para coroar a interiorização da Ordem. A advocacia se sente valorizada e respeitada com eventos como o Encontro do Caparaó”, declarou.

André Viçosa, presidente da Subseção de Iúna da OAB-ES avaliou que o encontro aproximou a advocacia dos dirigentes nacionais. “Sou testemunha do sucesso. Saímos daqui com novos ânimos e muitos conhecimentos a mais”, disse.

Fernando Cezar, presidente da Subseção de Manhumirim-MG, avaliou que o encontro marca um compromisso com a melhoria da advocacia nacional. “Esperamos realizar um encontro a altura em Minas Gerais”, acredita.

Anfitrião do primeiro Encontro da Advocacia do Caparaó, Luiz Felipe Mantovaneli se disse realizado e afirmou que ainda não parou para pensar na dimensão da realização do evento. “Espero que esse encontro cresça e uma os advogados da região. Gostaria de agradecer ao conselheiro Celso Piantavinha e a tesoureira Bruna Nicoletti pelo apoio. Além das funcionárias Geane e Adriana”, agradeceu.

Galeria de Fotos

keyboard_arrow_up