Encontro

Presidente recebe Comissões da OAB-ES para discutir propostas para 2021

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo, José Carlos Rizk Filho, vem recebendo os presidentes das Comissões da OAB-ES para discutir as propostas para 2021.

Os encontros estão sendo realizados com em média 6 pessoas, sendo 4 presidentes de Comissões da OAB-ES, o presidente Rizk e o coordenador-geral das Comissões, Alberto Nemer, e estão acontecendo na sede da Ordem, em Vitória.

O objetivo desses encontros é relatar os trabalhos das Comissões realizados no ano passado e também discutir as propostas e planejamentos das Comissões da OAB-ES para o ano de 2021.

“Esse café e almoço que está sendo realizado com os presidentes das Comissões é uma forma de poder ouvir de cada presidente os trabalhos realizados em 2020, o planejamento e a execução dos trabalhos em 2021. E também é uma oportunidade de criar uma sintonia ainda melhor entre as comissões, a presidência da OAB-ES e a coordenação das comissões. Além de poder explicar para cada um dos presidentes a brilhante ideia que o presidente Rizk teve de criar o mês das Comissões, que vai ser em setembro, onde cada Comissão terá a oportunidade de trazer um grande palestrante da sua respectiva área”, explicou o coordenador Alberto Nemer.