Presidente da OAB-ES, Homero Mafra fará discurso na abertura da XXIII Conferência Nacional

Homero Mafra será um dos palestrantes na XIII Conferência Nacional da Advocacia. Foto: Divulgação.
Homero Mafra será um dos palestrantes na XIII Conferência Nacional da Advocacia. Foto: Divulgação.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), Homero Mafra, que também é o coordenador do Colégio de Presidentes de Seccionais do Conselho Federal da OAB, vai discursar na abertura do XXIII Encontro Nacional da Advocacia, o maior evento jurídico da América Latina. 

Ao ser convidado para falar na abertura da Conferência Nacional, Homero Mafra se disse horando e ao mesmo tempo ansioso e preocupado. "Eu falo em nome do Colégio de Presidentes de Seccionais e também em nome da advocacia, que é uma responsabilidade enorme. Em meu discurso vou procurar enunciar temas da advocacia e da cidadania brasileira. Nós vivemos em um momento muito difícil, muito duro, e nesses momentos de crise a advocacia sempre soube ter a sua posição.

Faça sua inscrição 

O maior evento jurídico da América Latina está chegando. A XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira reunirá milhares de participantes entre os dias 27 e 30 de novembro na cidade de São Paulo. Serão 40 painéis, com mais de 250 palestrantes, dezenas de eventos especiais, uma feira jurídica e cultural e debates sobre os assuntos mais importantes da sociedade e da classe. 

A OAB-ES vai novamente disponibilizar para a advocacia capixaba um estande especial na XXIII Conferência Nacional da Advocacia, que acontece entre os dias 27 e 30 deste mês em São Paulo. As inscrições ainda estão abertas. 

Com o tema central “Em Defesa dos Direitos Fundamentais: Pilares da Democracia, Conquistas da Cidadania”, a Conferência discutirá as principais questões do universo jurídico, em especial, às questões do momento atual do país.

keyboard_arrow_up