Presidente da CEAIC vai ser palestrante na Conferência Nacional

A presidente da Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira da OAB-ES (CEAIC), Natálya Assunção, vai ser uma das palestrantes da 2ª Conferência Nacional da Advocacia Jovem, que acontece entre os dias 21 e 23 de março em Natal-RN.
Natálya Assunção vai falar no painel "O Papel da Jovem Advocacia na Luta pela Efetivação do Acesso à Justiça". A conferência acontece a cada três anos, e conta
com mesas redondas e palestras, sendo uma ótima oportunidade para a troca de experiências entre os jovens advogados.

Para o presidente da OAB-ES, Homero Mafra, o convite feito a Natálya mostra o reconhecimento do trabalho excepcional que a advogada vem fazendo à frente da Comissão Estadual. "É fruto da postura firme e da liderança que Natálya vem exercendo, inclusive nacionalmente", avaliou Homero Mafra.

A presidente do CEAIC diz que recebeu o convite com alegria, e agradeceu a confiança dos conselhos federal e seccional. "Estarei representando a jovem advocacia capixaba, falando das nossas alegrias e tristezas. Fico muito feliz e lisonjeada",  disse.

Uma caravana de advogados do Estado deve participar da Conferência. A previsão é de comparecimento de pelo menos 30 capixabas no evento. O CEAIC conseguiu pacotes de terça a segunda-feira no hotel do evento, o que evita a necessidade de deslocamentos.

Mais informações: https://chat.whatsapp.com/BkfAfKAfR1ZHfN5cDtQC0Y