Participe do Grupo de Estudos da CEAIC no mês de julho e discuta temas atuais e relevantes

A troca de conhecimento e a ampla discussão que permite diferentes posicionamentos são as propostas do GRUPO DE ESTUDOS implantado pela Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira (CEAIC), que já está com os trabalhos em andamento, mas qualquer advogado pode participar e não é necessário fazer inscrição. E o primeiro grupo se reúne nesta quinta-feira (12), discutindo o tema Familia, com o subtema “visitas avoengas”. E, em seguida, na sexta-feira (13) com o tema Ambiental, e o subtema “Lei de Biossegurança”. 

Na pauta dos estudos para o mês de julho foram colocados seis grandes temas com seus subtemas. São eles: Família – Visitas avoengas, (12/07); Ambiental _ Lei de Biossegurança (13/07); Trabalho- Do contrato de trabalho rural (19/07); Contratual – Principiologia (20/07); Penal – Seletividade penal (25/07) e Portuário – O novo marco regulatório e a delimitação das áreas dos portos organizados (27/07).

Os encontros serão realizados a partir desta quinta-feira (12) e nas próximas semanas nos dias 13, 19, 20, 25 e 27 de julho, sempre às 18h.

 

keyboard_arrow_up