Parceria com o CEDJ garante mais cursos e descontos diferenciados à disposição dos advogados em cursos de pós-graduação

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Espírito Santo (OAB-ES), por intermédio da Escola Superior de Advocacia (ESA/OAB-ES) firmou e consolidou convênio com o Complexo Educacional Damásio de Jesus (CEDJ) para oferecer cursos de pós-graduação, com descontos, para os advogados inscritos na Seccional. Agora, com a parceria consolidada, mais cursos compõem a grade e os descontos diferenciados permanecem.

Além da capital capixaba, as aulas também serão oferecidas em Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, São Mateus e também na unidade recém-inaugurada em Colatina. Os cursos são telepresenciais, ministrados por corpo docente diretamente da sede do CEDJ, em São Paulo.

A novidade fica por conta do acréscimo de mais dois cursos, somando cinco áreas: Direito Penal e Processo Penal, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Constitucional Aplicado, Direito Previdenciário (novo) e Direito Processual Civil (novo).

Os advogados inscritos e adimplentes com a OAB-ES terão 20% de desconto no valor do curso. Além disso, o pagamento poderá ser parcelado em 12 vezes. Dessa maneira, as mensalidades – no valor de R$329,00 ficam, para os advogados da Seccional, por R$ 263,20.

O conteúdo programático é de responsabilidade do CEDJ. Os cursos terão carga horária de 363 horas-aula, com duração de 12 meses.  

As inscrições podem ser feitas até a data de início das aulas no site da instituição. O endereço eletrônico é: http://servicos.damasio.com.br/pos-ead/default.htm.

 

 

 

keyboard_arrow_up