OAB-ES vai indicar dez advogados para o curso de Capacitação na Persecução Penal do Crime de Homicídios do MPES e inscrições vão até segunda

O Ministério Público do Estado, por meio de seu Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), em parceria com a Coordenação do Grupo de Persecução Penal do CNNP/ENASP, realiza, nos dias 31 de maio (09h30 às 17h30) e 1º de junho (09h30 às 16h), o “Curso de Capacitação na Persecução Penal do Crime de Homicídios – Módulo II”. Dez das vagas oferecidas no curso são destinadas a advogados indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES).

A definição da lista dos dez advogados indicados pela OAB-ES será feita por ordem de inscrição. Os interessados devem procurar a Assessoria de Apoio às Comissões da Seccional na segunda-feira (28), das 12  às 17 horas.

O curso será ministrado no auditório da Procuradoria Geral de Justiça e tem por objetivo desenvolver a capacitação específica, integração, troca de conhecimentos e compartilhamento de soluções entre os agentes que atuam na investigação e ação penal dos crimes de homicídio, uniformização de linguagens e aperfeiçoamento do fluxo investigatório e difusão de conteúdos técnicos diretamente ligados à investigação de homicídios.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas na Assessoria de Apoio às Comissões da OAB-ES no telefone 3232-5606.