OAB-ES segue com investimentos e reestrutura Salas de Apoio da Subseção de Guaçuí

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES) continua com os investimentos na infraestrutura do interior, oferecendo à advocacia ambientes adequados para o exercício da profissão. Desta forma, na Subseção de Guaçuí, além da inauguração da nova sede no ano passado, as salas de apoio à advocacia nos fóruns das cidades de Apiacá e São José do Calçado foram reestruturadas recentemente, como aconteceu em outras regiões.  

Em Apiacá, os advogados e advogadas passam a contar com novo computador, impressora multifuncional a laser e internet wireless com alta capacidade. 

Sala de Apoio de Apiacá


Na sala de São José do Calçado a Ordem realizou uma reforma para proporcionar mais comodidade e oferecer um espaço digno aos advogados com ar condicionado, além de instalar também novo computador, impressora multifuncional a laser, internet wireless.

Sala de Apoio de São José do Calçado



Presidente da Subseção, Luiz Bernard Sardenberg Moulin, afirmou que a “reestruturação feita pela Ordem garante mais dignidade aos advogados para que consigam exercer a atividade profissional no dia a dia dos fóruns. O advogado se sente mais respeitado e amparado pela OAB-ES.” 

Luiz Bernard lembra do investimento que foi feito em Guaçuí no final de 2016 com inauguração da nova sede da 6ª Subseção, inclusive com a presença do presidente do Conselho Federal da Ordem, Claudio Lamachia, acompanhado pela diretoria da OAB-ES, representada pelo presidente Homero Junger Mafra.

Sede 6ª SubseçãoMiniauditório 6ª Subseção



Nova sede


Sede Subseção de Guaçuí


A nova sede possui um escritório coletivo, para cursos presenciais e telepresenciais, sala de apoio com computadores modernos e área de confraternização. Com o novo imóvel, a advocacia local terá ainda um amplo espaço para a reunião das Comissões.

keyboard_arrow_up