Nova oportunidade

OAB-ES reabre vagas para interessados em participar de comissões

Para oxigenar o trabalho das comissões temáticas da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES), o presidente José Carlos Rizk Filho abre hoje uma nova chance para os interessados em participar dos grupos. Todos os advogados e advogadas com cadastro regular na OAB-ES podem se inscrever no link abaixo. O prazo é de 30 dias.
Uma portaria assinada pelo presidente, que entrará em vigor no próximo dia 20, revogará a nomeação de toda a composição das Comissões Permanentes e Temporárias da Seccional. A recomposição das comissões está prevista no Regimento Interno da Ordem, explica Rizk. "Mais uma vez, estamos democratizando o acesso da advocacia ao trabalho nas comissões da Ordem. Vamos fazer agora o trabalho de ouvir os membros atuais e saber quem está interessado em continuar, quais os planos para 2020. Essas informações serão avaliadas pela Ordem, que também tentará contemplar e acomodar os novos interessados", acrescentou.
O coordenador das comissões, Alberto Nemer, reforçou que a portaria segue o regimento das comissões. “Tivemos uma assembleia geral das comissões no último dia 5, para ouvir um relato dos dirigentes das comissões e parabenizá-los pelas realizações. Com a recomposição que estamos planejando, o objetivo da Ordem é estimular os trabalhos e ver a Casa ainda mais cheia. Tenho certeza que a advocacia vai continuar o esforço voluntário, sempre visando ajudar a advocacia e sociedade capixabas", ressaltou.

Entre aqui para fazer o requerimento de ingresso nas comissões da OAB-ES