OAB-ES participa do 4º Encontro de Ouvidores das Seccionais

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) está presente em painéis, palestras e reuniões da XXIII Conferência Nacional da Advocacia e nesta terça-feira (28) também participou do 4º Encontro de Ouvidores das Seccionais, representada pelo ouvidor e Conselheiro Seccional, Cássio Drumond.

De acordo com o advogado Cássio, ficou demonstrado por todos os ouvidores a importância que tem os dados colhidos por esse setor como reclamações e sugestões que podem contribuir como uma ferramenta de gestão em prol da advocacia.

“Sugerimos durante a reunião que seja criado um movimento de divulgação nacional dos canais de Ouvidoria para repercutir nas Seccionais e Subseções, facilitando a comunicação da advocacia e da sociedade com a nossa instituição. Com as sugestões e reclamações ouvidas, temos um termômetro fiel da gestão e uma ferramenta participativa para a evolução do sistema OAB.”, frisou Cássio Drumond.

Para o ouvidor da OAB-ES, a troca de experiências, dicas e sugestões apresentadas na reunião são extremamente válidas para o bom desempenho das ouvidorias.

keyboard_arrow_up