OAB-ES participa de seminário eleitoral organizado pelo CRC-ES

OAB-ES participou de Seminário organizado pelo CRC-ES. Foto: Divulgação.
OAB-ES participou de Seminário organizado pelo CRC-ES. Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), participou do seminário “Prestação de Contas Eleitorais”, organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC-ES), nessa terça-feira (09).

A Ordem foi representada por sua vice-presidente, Simone Silveira, e pelo presidente da Comissão de Combate à Corrupção e à Impunidade, Vladimir Soares, que também é presidente do Comitê Local do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). A versão do MCCE conta também com a participação de Haroldo Santos Filho, presidente do CRC-ES.

O evento contou com palestras dos contadores Alexandre di Pietra, especialista em Contabilidade Eleitoral e Marcelo Lazarini Campista, Coordenador de Controle Interno do TRE-ES, setor de Contas Eleitorais. O seminário também contou com palestra de Raphael Abad, dourando em governança global.

Após um intervalo para o almoço, o seminário realizou o painel: “As novas regras eleitorais, a democracia e o exercício da cidadania”, com participação de diversas autoridades e a palestra “Planejamento e Organização para o Sucesso da Prestação de Contas – Casos Práticos”, proferida pela pós-graduada em Contabilidade e Auditoria Pública Lia Marquezini.

keyboard_arrow_up