nova sala

OAB-ES inaugura Sala de Apoio da Advocacia em Bom Jesus do Norte nesta quinta-feira (2)

A advocacia do interior do Estado será ainda mais fortalecida com a criação de mais uma Sala de Apoio, agora na cidade de Bom Jesus do Norte. Na próxima quinta-feira (02), às 10h, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) vai inaugurar o novo espaço para garantir a estrutura adequada ao exercício da profissão. 

De acordo com o presidente da Subseção de Guaçuí, que é sede de Bom Jesus, Luiz Bernard Sardenberg Moulin, a sala será de extrema importância para a advocacia da região. “O espaço é muito bem localizado, pois fica bem próximo ao Fórum e atenderá a necessária demanda de Bom Jesus do Norte”, afirmou. 

Moulin disse ainda que “os advogados sentiam falta de um espaço próprio para várias questões do dia a dia profissional. É muito gratificante e histórico o que vem acontecendo na Subseção em relação a investimento em estrutura. O trabalho de interiorização da OAB-ES tem sido fantástico para a vida do advogado do interior que já sofre muito com a falta de presença do Judiciário.” 

A nova sala terá dois computadores configurados para utilizar o PJe, impressora multifuncional com scaner e copiadora, mesa de apoio para atendimento, internet sem fio e atendente.

keyboard_arrow_up