OAB-ES inaugura novas instalações em Pinheiros e Nova Venécia nesta sexta, dia 30

A próxima sexta-feira (30) será marcada por mais uma conquista da advocacia capixaba com a inauguração de novas instalações em Pinheiros e Nova Venécia. Somados são mais de 300 metros quadrados de estruturação. A realização é resultado do grande esforço empenhado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) e pela 15ª Subseção de Nova Venécia.

Em Pinheiros, a inauguração do novo espaço da advocacia será às 10 horas, na Avenida Agenor Luiz Heringer. O local terá um mini auditório, sala de reunião e um ambiente amplo e adequado para atender a demanda da advocacia.

Na sede da Subseção de Nova Venécia, a inauguração vai acontecer às 18 horas. As novas instalações contarão com três escritórios coletivos, auditório, dependências, espaço para biblioteca, cozinha, tudo para proporcionar ao advogado e a advogada melhores condições de desenvolver sua atividade profissional.

Segundo o presidente da 15ª Subseção, José Carlos Saíd, “os ambientes são confortáveis e adequados para que a advocacia local e os profissionais que assam pela cidade consigam atender um cliente, tomar uma água e um café e interagir com os colegas. O amplo auditório da Sede da Subseção viabilizará colocar em prática o projeto de educação continuada e aperfeiçoamento técnico do advogado em condições mais favoráveis e acessíveis. ”

Esta é mais uma etapa vitoriosa do projeto de interiorização da Ordem, proporcionando à advocacia de todo o Espírito Santo instrumentos e ferramentas apropriados para desempenho do dia a dia da profissão.