OAB-ES fecha parceria com Enseada Restaurante Mediterrâneo

Mais uma parceria foi firmada pela OAB-ES e Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES) nessa quarta-feira (22), desta vez com o estabelecimento “Enseada Restaurante Mediterrâneo”, para garantir benefícios aos advogados. O restaurante oferece uma moderna gastronomia.

A parceria garante ao advogado um desconto de 10% sobre o valor total da conta de consumo da mesa, exceto em promoções e bebidas alcóolicas.

Acesse a página de convênios no site da OAB-ES e da CAAES e veja todas as parcerias que garantem descontos aos advogados e advogadas.

Convênios

Empresas e instituições que queiram ser parceiras da Ordem já podem entrar em contato direto com a Seccional em um novo espaço disponibilizado no site da Seccional.