OAB-ES está acompanhando a apuração do assassinato do advogado Wallace Cimini de Rezende

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), Homero Junger Mafra, assim que tomou conhecimento do falecimento do advogado Wallace Cimini de Rezende, 56 anos, entrou em contato com o secretário de Estado da Segurança Pública, André Garcia, e designará o advogado Adão Rosa para acompanhar o inquérito em nome da Seccional.

“Estou aguardando mais esclarecimentos por parte do secretário, que os transmitirá assim que houver mais informações. Este fato ocorreu há pouquíssimo tempo, mas oito disparos, me parece, caracterizam execução. A Ordem está atenta e vai acompanhar o inquérito policial”, afirmou Homero Mafra.

O advogado foi assassinado na tarde desta segunda-feira (09) em um restaurante localizado no bairro Santa Inês, em Vila Velha. Um sobrinho que estava com ele foi baleado.