OAB-ES e Polícia Federal se reúnem para debater atendimento preferencial

Comissão de Direitos e Prerrogativas reunida com superintendente da PF, Ildo Gaspareto. Foto; Divulgação.
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), por meio da Comissão de Direitos e Prerrogativas, se reuniu nesta terça-feira (25) com o superintendente regional da Polícia Federal, Ildo Gasparetto, para solicitar atendimento preferencial nas delegacias instaladas no Espírito Santo.

De acordo com o vice-presidente da Comissão, Eduardo Santos Sarlo, o superintendente se comprometeu a estudar a questão e tentar criar uma norma de procedimento que dê a advocacia a preferência nos atendimentos.

A Comissão de Direitos e Prerrogativas pontua que o atendimento preferencial é necessário uma vez que os advogados presentes nas unidades da Polícia Federal estão tratando de eventuais enfermidades dos jurisdicionados.