OAB-ES é homenageada pela Vale

O presidente da OAB-ES, Antonio Augusto Genelhu Junior; os conselheiros federais, Djalma Frasson e Antonio Basílio; o conselheiro seccional, Elivan Junqueira; e o diretor da Comissão de Direito Desportivo da OAB-ES, José Geraldo de Souza, participaram de um almoço na Vale, em comemoração à Semana do Advogado.

Os advogados foram recebidos pela gerente jurídica da instituição, Daniella Fontes e pelo advogado Marcos Magirius; e visitaram as instalações da empresa. Na ocasião, os profissionais também ouviram um pouco da história da Vale que hoje tem atuação global.

No final da visita, o presidente Genelhu ressaltou a importância de se criar um elo entre grandes empresas como a Vale e a Ordem dos Advogados do Brasil.