OAB-ES e CAAES firmam convênios com lojas de roupas
02 de Junho de 2017 • 14h12
OAB-ES e CAAES firmam convênios com lojas de roupas

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES) assinaram mais dois convênios com as empresas Empório Maia e Amabilis para proporcionar descontos especiais aos advogados e advogadas capixabas.

O convênio proporciona um desconto de 20% nas lojas Empório Maia dos Shoppings Boulevard, Vila Velha e Laranjeiras. Já a parceria com a loja de roupa feminina Amabilis oferece um desconto de 15% no estabelecimento do Shopping Laranjeiras. Para obter os descontos é necessário apresentar a carteira da Ordem.

Convênios

O advogado que permanece regular com o pagamento da anuidade pode usufruir de todas as parcerias firmadas pela OAB-ES e dos serviços oferecidos como o Recorte Digital com o envio, por email, dos resultados diários das pesquisas feitas em publicações judiciais onde conste o nome do advogado.

Todos os CONVÊNIOS oferecidos podem ser visualizados no site da Ordem.

© 2017 • Ordem dos Advogados do Brasil - ES • Todos os direitos reservados!