OAB-ES e CAAES entregam nesta sexta (02) reestruturação da sede da Subseção de Guarapari

Inauguração será nesta sexta (02). Participe. Arte: Divulgação.
Inauguração será nesta sexta (02). Participe. Arte: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES), entregam nesta sexta-feira (02), a reestruturação da sede da Subseção de Guarapari. Com as melhorias, advogados e advogadas ganham em estrutura e qualidade de trabalho no dia a dia.

O presidente da OAB-ES, Homero Mafra, faz questão de destacar e agradecer a CAAES pelo importante papel no fortalecimento da advocacia do Espírito Santo com o empenho dos recursos necessários para a conclusão desta obra. 

A inauguração será às 09h30, na rua Francisco Furtado, nº 143, Ed. Gama I - Muquiçaba, Guarapari. Entre as melhorias, destaque para a rampa de acessibilidade, ampliação do miniauditório, que agora pode receber 30 pessoas e criação de escritório modelo e do escritório coletivo com três estações de trabalho. 

Na nova sede também foi instalado ar-condicionado em todos os ambientes. Para o presidente da Subseção, Jedson Marchesi Maioli, o ambiente está mais confortável para o trabalho e atenderá principalmente os advogados que não possuem escritório. 

keyboard_arrow_up