OAB-ES de plantão para garantir as prerrogativas da advocacia no carnaval

Violação de prerrogativas? Entre em contato com a OAB-ES. Foto: Divulgação.

A defesa das prerrogativas profissionais é prioridade para a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES). Por este motivo, a Seccional mantém o Plantão de Prerrogativas 24 horas. Basta o advogado ligar para o celular (27) 99946-3254 a qualquer hora do dia e da semana, inclusive durante do Carnaval.

Os membros da Comissão de Defesa das Prerrogativas mantém um sistema de revezamento para atendimento permanente dos advogados que necessitam da presença imediata de um representante da Ordem para garantia das prerrogativas.

Também é possível fazer uma reclamação online. O advogado que se sentir violado em suas prerrogativas deve acessar o serviço disponível no site da Ordem e preencher um formulário online, por meio do qual denunciará quais foram as condições impostas a ele de forma arbitrária ou de maneira ilegal pelo servidor público, seja de qualquer esfera, municipal, estadual ou federal.