Advocacia Capixaba

OAB-ES atua em defesa de prerrogativas de advogada no município da Serra

A Comissão de Prerrogativas da OAB-ES atuou mais uma vez em favor da advocacia capixaba. Na tarde de segunda-feira (14/12), a equipe da Ordem prestou atendimento a advogada Gabriela do Nascimento Gonçalves Nicodemos, no Fórum Cível Desembargador José Miguel Feu Rosa, no município da Serra.

Esteve presente no local a advogada da Ordem, Genaína Vasconcellos. “A OAB-ES está presente e de prontidão para proteger os direitos e prerrogativas de todos os seus profissionais”, afirmou.

“O atendimento da Comissão de Prerrogativas da Seccional foi excelente. O Dr. Benhur super atencioso e a Dra Genaina muito educada e prestativa. Conversando com a Juíza conseguiram intermediar para resolver a situação. Eu fiquei muito satisfeita com o retorno da Prerrogativas em me acolher em um momento difícil”, afirmou a advogada.

“O Plantão de Prerrogativas está sempre em alerta e à disposição para quaisquer chamados da advocacia”, disse o presidente Ben-Hur Farina.

O serviço de Plantão de Prerrogativas da OAB-ES atende aos advogados pelos números 99946.3254 e 99274171.