OAB-ES amplia infraestrutura da Subseção de São Mateus com novas salas de apoio

Sala de apoio no Fórum de Pedro Canário. Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), segue com os investimentos em infraestrutura para a advocacia que atua no interior do Estado. Na Subseção de São Mateus, por exemplo, além da inauguração da nova sede em 2016, foram equipadas as salas de apoio dos fóruns de Jaguaré, Pedro Canário e Conceição da Barra, além das salas das Justiças Estadual, do Trabalho e Federal de São Mateus.

A advocacia que atua em Jaguaré e Conceição da Barra, por exemplo, tem à sua disposição dois computadores, impressora e internet, além de mesa e cadeiras para atender os clientes. Em Pedro Canário, são três computadores também ligados à rede mundial, sala de atendimento e mesa de reunião.

Sala de Apoio Jaguaré

Sala de Apoio em Pedro Canário

Sala de Apoio em Conceição da Barra

Já as salas de apoio da Vara do Trabalho e Justiça Federal de São Mateus contam com dois computadores cada, impressora e scanner. A OAB-ES também aumentou a velocidade da internet da sala da Justiça Estadual, que conta com três computadores ligados a rede de fibra ótica, o que evita quedas de sinal.

Sala de Apoio na Justiça do Trabalho

Sala de Apoio na Justiça Federal

Segundo o presidente da Subseção de São Mateus, Patrick de Oliveira Malverdi, com a proximidade das cidades na região, os advogados atuam em diversas comarcas e necessitam de um ponto de apoio estruturado.

“As salas de apoio são de extrema serventia, funcionando no horário dos fóruns. Esses locais contribuem e facilitam o trabalho dos advogados e advogadas do interior”, afirmou o Patrick Malverdi.

Lembre

Em 2016, a OAB-ES inaugurou a nova sede da Subseção de São Mateus, onde atuam aproximadamente 300 advogados e advogadas. O local conta com escritório coletivo, sala de reunião e miniauditório, e pode receber cursos presenciais e telepresenciais da Escola Superior de Advocacia (ESA/OAB-ES).

Inauguração da Nova Sede de São Mateus. Foto: Divulgação