Valdenir Rodrigues Alves

Nota de Pesar

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES) manifesta imenso pesar pelo falecimento do advogado Valdenir Rodrigues Alves, 74 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 20/05.

Advogado militante por mais de 40 anos, doutor Valdenir atuou nas áreas cível e imobiliária. Formou-se na primeira turma de Direito da Universidade de Vila Velha (UVV) e tinha pós-graduação em Processo Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Mineiro, construiu sua trajetória profissional no Espírito Santo tornando-se também empresário do setor de Transporte.

A OAB-ES se solidariza com familiares, e amigos neste momento de profunda dor. O sepultamento será na tarde desta quarta-feira, às 16h30, no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha. Devido à pandemia do coronavírus, o velório só será aberto para familiares e pessoas mais próximas.