Mutirão de orientação ao consumidor será realizado dia 25 na praça de Campo Grande em Cariacica

Cumprindo seu papel de atuar para a defesa do Estado Democrático de Direito, a Comissão de Direito do Consumidor da OAB-ES mais uma vez vai às ruas para levar orientação jurídica aos consumidores que têm a necessidade de conhecer mais sobre seus direitos e deveres. Desta vez a Comissão estará em Cariacica, na pracinha de Campo Grande, nesta sexta (25), de 9h às 16h.

Qualquer pessoa pode parar para tirar uma dúvida ou simplesmente obter mais conhecimento, além de receber cartilhas informativas que ajudarão na compreensão de relações de consumo.

O mutirão será realizado em conjunto com a Subseção de Cariacica e o Procon Municipal. A coordenadora do mutirão, integrante da Comissão, Ana Maria Lopes, enfatizou que “Os consumidores não são orientados e muitas vezes ficam vulneráveis. Como no caso de crianças e idosos. Por isso é importante fazer sempre esta orientação".   

A Comissão já realizou diversas ações como esta e pretende avançar ainda mais para, de forma direta, influenciar a sociedade sobre a observância da legislação.

keyboard_arrow_up