Jovens advogados participam de sessão de acolhimento

O início da carreira na advocacia é árduo e custoso. A cada dia de labor, surge um desafio diferente a ser superado. Entretanto, os jovens advogados não perdem o brilho no olhar e a garra em começar algo novo. E foi com esse intuito que a Comissão da Jovem Advocacia da OAB-ES promoveu, nesta segunda-feira (24), uma Sessão de Integração e Acolhimento para os novos advogados.

“Foi gratificante ver o interesse dos participantes, com olhares atentos e sede por conhecimento e compartilhar experiências. Esse tem sido nosso trabalho, acolher os jovens e ajuda-los no que for possível para um ótimo início de carreira”, reforçou a presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Bárbara Néspoli.

O encontro contou com a vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, com o mestre em Direito Processual, Ludgero Liberato e com o Conselheiro Federal da Ordem, Carlos Magno.