Iturn: Push já está disponível para advocacia

Iturn agora tem Push. Foto: Divulgação.

Dentro do Iturn, (sistema de controle de processos que a OAB-ES disponibiliza gratuitamente), já está disponível para a advocacia o Push. Com esta ferramenta é possível saber, assim que mudar o andamento processual, o que aconteceu.

Estão incluídos no sistema os seguintes Tribunais:

Justiça Estadual de primeiro grau e Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).

Justiça do Trabalho e Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT-ES).

Justiça Federal e Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2).

Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal Superior do Trabalho (TST) e Supremo Tribunal Federal (STF).

Conheça

A OAB-ES disponibiliza gratuitamente para a advocacia o sistema de gestão e controle processual Iturn. Os dados ficam armazenados em nuvem e os servidores estão nos Estados Unidos da América. O sistema é totalmente seguro e confiável. A ferramenta é ilimitada, não há um número limite de processos e peças que podem ser cadastradas.

Para ter acesso ao Iturn, basta acessar a internet pelo navegador Google Crhome e fazer login neste link: www.oabes.iturn.com.br. O mesmo procedimento vale para dispositivos móveis. Não é necessário baixar nenhum aplicativo. O acesso ao sistema é liberado apenas para os advogados adimplentes com a Ordem.