Inscrições abertas para o Curso de Iniciação à Advocacia em Vitória e Castelo

Inscrições abertas para Curso de Iniciação á Advocacia em Vitória, Cariacica e Castelo. Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), por meio da Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira (C.E.A.I.C), realiza o Curso de Iniciação à Advocacia em Vitória, Cariacica (ESGOTADO) e Castelo e as inscrições já estão abertas.

Para o curso em Vitória foram ofertadas 120 vagas. As aulas serão aplicadas no dia 09 de junho. Para se inscrever é só acessar o link:

O curso em Cariacica ESTÁ ESGOTADO. Será 10 de junho

Em Castelo o Curso de Iniciação tem 60 vagas e acontecerá no dia 24 de junho. Acesse o link para se inscrever:

O Curso, realizado pela CEAIC com apoio da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (ESA), segue com a proposta de oferecer aos advogados em início de carreira a oportunidade de obter mais conhecimento sobre o dia a dia da advocacia com profissionais renomados. São abordados temas que não fazem parte do currículo educacional da graduação.

Entre os assuntos estão: Direitos e prerrogativas; Oratória e postura do advogado; Ética e publicidade na advocacia; Gestão de carreira e de escritório; Processo judicial eletrônico, entre outros.

O valor ​de inscrição para advogados e advogadas em início de carreira e estagiários inscritos na OAB-ES é de R$ 15,00, acrescidos de 1kg de alimento não perecível a ser doado no dia do curso.

Estudantes e bacharéis em Direito pagam R$ 20,00, acrescidos de 1kg de alimento não perecível a ser doado no dia do curso. Para advogados e advogadas com mais de cinco anos de inscrição o valor é de R$ 30,00, acrescidos de 1kg de alimento não perecível a ser doado no dia do curso. E R$ 50,00 para outros interessados, acrescidos de 1kg de alimento não perecível a ser doado no dia do curso.

Mais informações:

Assessoria às Comissões - (27) 3232-5606 / [email protected]