Direito Empresarial

Inscrições abertas para o curso de extensão on-line de Fusões e Aquisições (M&A)

Em uma parceria inédita no Espírito Santo, as Comissões de  da OAB-ES e da OAB-RJ, e a ESA-ES realizarão, nos meses de setembro a novembro, o curso on-line de Fusões & Aquisições com uma abordagem prática envolvendo a análise de casos.

As aulas serão on-line, nas terças e quintas-feiras, de 10 de setembro a 10 de novembro, das 19h às 21h. O curso terá carga horária de 36 horas com certificação da ESA-ES.

O curso contará com advogados e professores atuantes na área. A palestra de abertura contará com grandes nomes do Direito, como Francisco Mussnich, Julian Chediak e moderação de Mariana Maduro.

A programação envolve negociações e documentos prévios; due diligence; contratos de compra e venda de participações societárias, de ativos e de unidade produtiva isolada (em recuperação judicial); aspectos relacionados a antitruste; compliance; questões tributárias; avaliação nessas operações; teoria jogos; acordo de acionistas; arbitragem; e técnicas de negociação.
O curso está sob a Coordenação do presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-ES, Gustavo Corteletti; do membro da Comissão de Direito Empresarial da OAB-ES, Fernanda Miguez; do presidente da Comissão de Arbitragem da OAB-RJ e idealizador do projeto, Joaquim Muniz e o do presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-RJ, Pedro Teixeira.

Clique no link para mais informações do curso: http://www.oabes.org.br/esa/cursos/curso-de-extensao-online-de-fusoes-e-aquisicoes-m-672.html