Guia de Advogados é lançado

O Guia de Advogados do Estado, uma parceria da OAB-ES com a Rede Gazeta, está a um passo de virar realidade. O Guia foi lançado publicamente na noite de ontem, na solenidade de lançamento da Semana dos Advogados, no auditório da Findes. O material deverá estar concluído no fim deste ano e trará, em suas páginas, sem ônus para o advogados, a lista de todos os advogados adimplentes e regularmente inscritos na OAB-ES. Além do nome e do número da OAB, serão publicados o endereço e o telefone do profissional.

Os profissionais, sociedades de advogados ou empresas que desejarem podem veicular anúncios em formatos variados no Guia ou mesmo optar por um destaque em seu nome. A responsabilidade pela comercialização será da Rede Gazeta. No entanto, os anúncios passarão pela análise da Ordem, a fim de garantir que sejam respeitadas as normas previstas no Estatuto da Advocacia e da OAB, lei 8.906/94, e legislação complementar, sobre publicidade na advocacia.

Os exemplares do Guia serão distribuídos entre os parceiros, os anunciantes e também serão vendidos em bancas. Trata-se, portanto, de uma publicação especializada que concentrará os profissionais da advocacia no Estado e divulgará os seus nomes para a sociedade no Estado. Haverá, ainda, uma parte editorial, com informações importantes sobre a OAB, a advocacia e o Poder Judiciário.