Flávia Brandão vai presidir Comissão Nacional de Direito de Família

Flávia vai tomar posse como presidente da Comissão de Direito da Família e Sucessões. Foto: Divulgação.

A conselheira federal da OAB-ES Flávia Brandão Maia Perez foi escolhida para presidir a Comissão Nacional Especial de Direito de Família e Sucessões do Conselho Federal. O anúncio foi feito pelo presidente da Seccional, Homero Mafra, ao ser informado pelo presidente nacional Cláudio Lamachia.

Diante da notícia, Homero Mafra afirmou: “Como é bom quando as mulheres ocupam os espaços, porque estamos a partir deste momento construindo o tempo da igualdade que passa pela afirmação e reconhecimento do trabalho da mulher.”

Segundo Flávia Brandão, a indicação para presidir a comissão foi uma grande surpresa. “Sei que essa incumbência é de grande responsabilidade e tenho certeza que conseguirei atender todas as exigências peculiares à função e pretendo superar as expectativas do próprio Conselho Federal. Teremos três anos de muito trabalho e com certeza discussões amplas em torno das matérias envolvidas”, declarou a conselheira.