Semana da Advocacia

Felipe Santa Cruz é presença confirmada na abertura da Semana da Advocacia 2020

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, é presença confirmada na abertura solene da Semana da Advocacia 2020 nesta terça-feira (11/08) , às 16 horas, que será toda on-line.

Ele abrirá o evento juntamente com o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho; com o diretor da ESA-ES, Alexandre Zamprogno; com coordenador Geral das Comissões da OAB-ES, Alberto Nemer Neto; com coordenador do Colegiado de Presidentes de subseções da OAB-ES, Cristiano Rossi; e com diretor presidente da CAAES, Aloisio Lira.

A conferência magna será com a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Miranda Arantes, com o tema “A importância da Justiça do Trabalho em tempos de pandemia”.

São convidados também como conferencistas a desembargadora-presidente do TRT-ES, Ana Paula Tauceda Branco, que falará sobre “A construção de uma nova realidade profissional pela mulher advogada”, e o juiz do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (18ª Região), Planton Teixeira Neto de Azevedo, que abordará sobre “A importância da advocacia em tempos de pandemia”.

O presidente da mesa será o doutor e professor da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Claudio Jannotti da Rocha.

A Semana da Advocacia, o maior evento jurídico do Estado, prossegue até sexta-feira14/08)  e é realização conjunta da OAB-ES e da ESA-ES.

Neste ano, em especial, o evento traz o tema “As múltiplas dimensões da advocacia” e a programação do evento será toda no formato virtual.

Serão mais de 50 palestras com renomados profissionais no mundo jurídico e
com participação das comissões temáticas da OAB-ES e programação em seis salas simultâneas.

Confira a agenda da Semana da Advocacia 2020.